Top Menu

Tecnologia do Blogger.
RSS

Diário de bordo

17/08/2011
NA AULA DE HOJE EU APRENDI :

·         A PASSAR UMA IMAGEM  DO CUMPUTADOR PARA O BLOG
·         E PASSAR UMA IMAGEN URL PARA O BLOG.
·         APRENTI A FAZER LINKE.
·         AJUDEI MINHA COLEGA JESSICA A FAZER SEUS LINKE.

Na aula de hoje no dia 10/08/11 eu aprendi:
·    
Na aula de hoje no dia 10/08/11 eu aprendi:
·         Atualizar meu blog.
·         Adicionei o link dos  meus amigos
·         Ajudei minha colega Ana
·         Criei meu diário de bordo no meu blog.
·         Também adicionei a foto da nossa turma no blog.
·         A prof. Márcia ensinou  a usar as teclas de atalho:
Ctrl + C = Copiar
Ctrl + V = Colar
·         Fazer um marcador
·         Formatar as letras em Negrito



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário